sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Balanço Mensal - Janeiro

Leituras de Janeiro


Ano novo e estratégia nova. Apesar de ter listado 2 itens como prioridade da minha meta, estou focando em terminar o que estava planejado para o ano passado. Gostei muito do que eu consegui ler da Agatha Christie e de Sidney Sheldon, mas também estou curtindo bastante terminar os livros que faltam da Virgínia Woolf. Já preciso começar a pensar no próximo autor/coleção mas principalmente preciso começar a pegar as leituras das metas que eu pretendia. Tive anos que consegui ler mais no mês de janeiro, mas estou satisfeita com o tanto que consegui desta vez.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros. faltam 110
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 329
3) Terminar 5 séries da lista. 0/5
4) Tenho e não lidos menor que 200. faltam 139
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 9 + 13 + 5
6) Terminar os projetos de leitura em andamento e escolher o próximo autor/coleção. faltam 9 + 3
7) Quero ler mas não tenho menor que 100. está em 163
8) Passar de 1500 livros lidos. faltam 101
9) Completar a quantidade de livros propostos das metas de anos anteriores (120+31+57+4). faltam 195

Provavelmente vou acabar fazendo algo diferente dos anos anteriores e terminar primeiro as metas mais simples. Acabei diminuindo um pouco de algumas, mas a meta 6 estou bem perto de terminar.

Lista de Fevereiro

Por enquanto, estou focando nas leituras que preciso fazer no computador e de uma das metas. Então pouco mudei a lista e li muita coisa que não estava listada. Mas começo a diminuir. Em fevereiro quero reduzir mais um pouco para voltar a acrescentar os que contribuem com as outras metas.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6.  Amante Libertada
7.  A Ilha Perdida
8. A Grande Rainha
9. A Hospedeira
10. A Senhora da Magia
11. O Mistério do Cinco Estrelas
12. O Prisioneiro da Árvore
13. A Bússola de Ouro
14. Autobiografia
15. Os Diários Secretos de Agatha Christie
16. Crime e Castigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.