quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Terminados em Agosto

Ainda estou numa rotina bem lenta de consumo e por isso pouco tenho terminado. E quase nada digno de nota. Neste momento, o importante é não esmorecer.

Finalmente terminei o corretivo que vim usando estes meses todos. É a primeira vez que termino um corretivo. Agora tenho usado o outro de caneta, a base líquida e o pó. Às vezes. E não devo terminar nenhum dos produtos tão cedo. Mas pelo menos estou tentando usar a base.
Também terminei com uma miniatura não tão miniatura de sabonete e abri a seguinte. Ainda tenho mais uma e só depois poderei partir para os de tamanho tradicional. Tenho demorado muito para terminar estas miniaturas porque uso principalmente o sabonete esfoliante. Juro que pensei que terminaria este mês, mas ainda deve durar um mês ou dois.

Entre os produtos que estou tentando consumir, tenho a última amostra de condicionador que está no fim e depois devo voltar para os outros produtos de tamanho tradicional e eventualmente alguns envelopes. Achei que acabaria em agosto mas ainda dá pra usar uma ou duas vezes.
O sabonete esfoliante também está próximo de terminar e espero terminar em setembro. Ainda tenho muitos produtos esperando para serem usados.
O spray de cabelo praticamente acabou, mas parece que ainda tem um pouco. Preciso tentar usar mais umas vezes para ver se termina.
Os cremes para o cabelo foram usados. Não estou aguentando muito o cheiro do óleo e por isso tenho usado menos. Com isso vai demorar ainda mais para acabar.
O creme para o rosto já está no fim, quando uso geralmente toco o fundo, mas até raspar todo o pote ainda tenho usos para mais de um mês.
O perfume também tenho deixado de usar na rotina diária por pura pressa.
O creme para o corpo, mesmo usando quase todo dia, enjoei do cheiro e não estou conseguindo terminar. Este era um produto que poderia ter acabado este mês se tivesse sido usado adequadamente.
De uso regular ainda tenho usado o batom e eventualmente o gloss, produtos que estão na minha bancada há tempos. Mas apesar de diminuírem de volume, ainda tenho bastante produtos. Estou sentindo que vão ficar para o ano que vem.
Mudamos a rotina, então esperava precisar trocar o shampoo e condicionador infantil, mas nenhum deles acabou.

Apesar de tentar não comprar nada, comprei um pote grande de condicionador infantil para usar com os potes de shampoos que estavam abertos. Ainda tenho mais dois. Como mudei de lugar, tenho menos espaço para armazenar e por isso tenho que acabar com os produtos logo, logo.

Este foi um mês de quase nada, mas até que estou satisfeita por ter riscado alguns itens. 2017 tem sido um ano fraco em diminuir estoque e terminar produtos. Mas também não tenho comprado muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.