segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Pra Terminar até a Primavera

Eu queria ter publicado antes, mas não fui capaz de fazer as fotos. No início do inverno pretendia mudar os meus produtos. No inverno costumo sentir o ressecamento da pele e o desgaste intenso pelo vento cortante. Então procurei os produtos que eu deveria estar usando para terminar.

O ponto principal é hidratação, então o primeiro produto é uma loção hidratante para o corpo. A que estava em uso e pretendia terminar é esta Love Spell da Victoria Secret´s. Já tenho há muito tempo e preferi usar os produtos em ordem de antiguidade. Junto com esta loção também tenho usado um óleo hidratante para bebês. Então apesar de estar usado, mais da metade, ainda conseguiria terminar durante o inverno. Até o início de julho eu estava usando bem, mas depois acabei deixando de lado. Como enjoei do cheiro, acabei evitando o seu uso, apesar da pele estar sempre ressecada. Só lá pro fim de agosto resolvi me forçar a usar para terminar e só consegui terminar alguns dias depois da chegada da primavera, e com ajuda. Não tenho nada contra o produto, mas não compraria de novo. Já coloquei em uso a próxima loção.


Outro hidratante que eu esperava terminar durante o inverno é este creme para o rosto que também está na minha lista de 5 para terminar em 2017. Finalmente estava vendo avanço nos usos diários que vinha fazendo e tinha a expectativa de terminar até a primavera. Desde agosto o volume já não baixava na lateral e comecei a raspar o fundo. Acredito que em agosto reduziu bastante mas ainda precisava de mais de um mês para terminar. Então apesar da primavera já ter chegado, vou continuar usando este creme mais um pouco para terminar ainda no próximo mês. Agora falta bem pouco, creio que mais uma ou duas semanas no máximo.

Ainda da minha lista de produtos para terminar coloquei a colônia infantil Tom & Jerry que vinha tentado usar faz bastante tempo mas sempre acabava pegando outros produtos. Este era o ultimato. Não só do hidratante eu enjoei do cheiro, mas de tudo que eu vinha usando, então este foi outro que acabei deixando de lado. Até terminei o frasco original, mas ainda permanecia um pouco no pote com spray que eu vinha usando. Até tinha chance de terminar antes da primavera, mas ainda tem um pouco. Estou começando a usar outros produtos mais florais e que combinam mais com a primavera e espero terminar o que falta até o final do ano junto com estes outros produtos. Pode-se dizer que este também fiquei no quase.

O quarto produto hidratante que eu escolhi são as bisnagas de tratamento para o cabelo. Comprei para experimentar mas como ainda tinha outros cremes fui deixando de lado. Ainda tenho duas bisnagas e seria fácil terminar se eu fosse capaz de lembrar de usar. Também tenho outro pote de creme de tratamento aberto, mas tenho usado pouco. E ainda alguns envelopes de amostras. Nem tentei terminar nada. Foi uma batalha perdida.

E por fim, este item não é hidratante, é o sabonete líquido esfoliante que está na minha lista de 5 para terminar em 2017, mas que eu queria terminar logo para poder voltar a usar meus sabonetes cremosos. Esta foto é a do começo do ano, então o produto estava um pouco mais que a metade. Então, finalmente estou perto de terminar com estes produtos e pensei em usar regularmente durante o inverno para reduzir os meus itens. Faltou bem pouco, creio que termino no máximo no mês que vem.

Como item extra queria tentar retomar o uso do lápis de olho e reduzir 1 cm no comprimento durante estes cerca de 3 meses. Não é meta fácil de atingir, mas queria realmente tentar usar os produtos que tenho separado para reduzir os meus estoques. Foi mais fácil usar eventualmente a base e o corretivo com o pó. O lápis, até tirei do lugar para usar mas acabei colocando de volta. Por incrível que pareça, agora estou mais a vontade para tentar usar alguma outra coisa no rosto. E este eu também não usei durante o inverno.

E que a primavera venha com seu cheiro floral e tropical. Quero mudar o perfume, o sabonete e o hidratante para cheiros mais tropicais. De quebra também gostaria de tentar usar mais cores quando o inverno passar. Minha pele e meu cabelo sofreram um pouco. Não cuidei muito bem deles, mas meus lábios resistiram bem. Apesar de não ter terminado com itens relativamente fáceis, estou satisfeita. A gravidez mudou muita coisa na minha rotina durante estes meses. E que bom que foi só isso. Não vou fazer uma lista para terminar até o verão porque ainda preciso terminar os itens que listei em 5 para terminar. Mas no fim do ano quero começar um novo projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.