segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Balanço Mensal - Julho

Leituras de Julho


Julho foi um mês bom. Busquei voltar à média dos primeiros meses deste ano e li um a mais. Com sorte nos dois feriados curtos, avancei nas leituras e terminei três da Agatha Christie. Terminei dois livros em inglês. Ainda não iniciei um dos que listei para terminar mas terminei dois de meus livros. Terminei mais duas séries.

 Desafio 100

Apesar do ritmo lento, estou com 72 lidos em 2015. A publicação dos resumos continua atrasada mas está saindo. Já aceitei que não vou conseguir cumprir com o desafio de 150 mas estou com uma expectativa de atingir algo entre 100 e 120, quem sabe consigo um pouco mais? Você pode acompanhar a lista completa no tópico de apresentação e os resumos semanais pelo marcador desafio 100.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 78
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 50 + 17 + 5
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 395
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 39
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 200
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 121
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 5

Avancei nas metas, não como gostaria.  Foram: 1 livro que estava em vou ler mas não tenho, 3 livros da pasta anteriores e 1 que estava na lista de espera. Comprei mais livros, então piorou a porcentagem de livros meus.

Metas para Agosto

Eu sei que é muito pouco, mas nos dias que terei de férias em agosto pretendo agilizar algumas leituras que preciso terminar. Minha expectativa será ler pelo menos 12 livros. Quero terminar um dos livros que listei para terminar e mais três livros da Agatha Christie. Ainda preciso terminar dois livros técnicos em inglês que estão diminuindo a minha perspectiva de leitura. Quero ler mais dois da lista de espera e terminar mais uma série. E, por fim, ler 2 livros meus. A lista de leitura deu tão certo que pretendo publicar neste balanço a lista dos livros do mês. Mas como adiantei alguns de agosto em julho, preciso repor pelo menos mais dois. Por enquanto está assim:

1. Value-Focused Thinking
2. Aircraft Flying Handbook
3. Memórias de uma Gueixa
4. A História do Ladrão de Corpos
5. As Mulheres Francesas não Engordam
6. Fábulas de Aesopo
7. Os Crimes ABC
8. Morte na Mesopotâmia
9. Cartas na Mesa
10. Esconderijo Perfeito
11. Santuário
12. Tess of D'Ubervilles
13. Mulheres Alteradas 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.