segunda-feira, 6 de julho de 2015

Balanço Mensal - Junho

Leituras de Junho


Junho foi um mês morno. Terminei mais uma série em andamento. Voltei pra média dos meses anteriores. Consegui ler só um da Agatha Christie. Ainda não iniciei um dos que listei para terminar mas voltei a ler um de meus livros. Terminei os livros emprestados. Tive que fazer uma releitura pois não conseguia ler a continuação. Vambora tentar terminar mais uma série.

 Desafio 100

Apesar do ritmo lento, estou com 59 lidos em 2015. Considerando neste mês o marco intermediário, chegar aos 100 está fácil, já aos 150 falta bastante. Retomei a publicação dos resumos, mas eles etão menos semanais e mais quinzenais. Você pode acompanhar a lista completa no tópico de apresentação e os resumos semanais pelo marcador desafio 100.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 91
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 53 + 18 + 6
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 396
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 39
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 200
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 118
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 6

Avancei nas metas, não como gostaria.  Foram: 1 livro que estava em vou ler mas não tenho, 3 livros da pasta anteriores e 1 que estava na lista de espera.

Metas para Julho

Está ficando cada vez mais difícil focar. Quero terminar um dos livros que listei para terminar e mais dois livros da Agatha Christie. Quero terminar alguns dos livros técnicos em inglês que estão diminuindo a minha perspectiva de leitura. Quero ler mais dois da lista de espera e terminar mais uma série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.