quarta-feira, 17 de junho de 2015

Desafio 100 Resumo da 24ª Semana

Não tive como continuar no ritmo que estava. Estou tentando priorizar um pouco as minhas leituras, o que quer dizer que estou lendo o que eu deveria já ter lido ao invés de ler qualquer coisa que aparece pela frente. Novamente estou com leituras de livros técnicos em andamento, que são leituras mais lentas e por isso não consigo concluir nada. Na semana de 11 a 17 de junho, novamente tive uma prova com apresentação de trabalho, revisão de artigo etc e tal. Conclusão, tentei ler alguma coisa mas mal consegui avançar. Fiz nova limpeza na minha lista de leituras e estou organizando nas minhas metas. O mês de junho deve ter um bom resultado.

Boas Vibrações na verdade não é o título do livro já que este não tem publicação em português, mas foi uma tradução não oficial que li. É bem o estilo de romance de banca da Lisa Kleypas que por sinal tem alguns romances históricos bem populares. É bem o estilo mesmo, não surpreende. Apesar de tudo acabei avaliando com 4 estrelas. Li entre 15 e 16 de junho.

Não vou terminar mais nada hoje. Como disse, estou com várias leituras em andamento e vou tentar focar para terminar o que está em andamento e só iniciar o que está em uma de minhas metas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.