quarta-feira, 3 de junho de 2015

Balanço Mensal - Maio

Leituras de Maio


Terminei mais uma série em andamento (até três se considerar as continuações). Voltei pra média dos meses anteriores. Consegui ler não dois, mas três da Agatha Christie. "Assassinato no Expresso Oriente" é tudo o que parece ser. Ainda não iniciei um dos que listei para terminar. Ainda estou priorizando os livros emprestados então não avancei nos meus livros. As Pernas de Úrsula é bem melhor que A Vida Sexual da Mulher Feia. Apesar de não ter concluído a série Vampire Kisses, não vou procurar os volumes que faltam para ler.

 Desafio 100

Ainda não estamos na metade do ano mas e quase cheguei aos 50 livros. Posso imaginar alcançar os 100 que é a marca do desafio, mas gostaria realmente de chegar aos 150. Você pode acompanhar a lista completa no tópico de apresentação e os resumos semanais pelo marcador desafio 100. E sim, os resumos estão cada vez mais atrasados. Por enquanto é o que dá.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 102
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 53 + 21 + 8
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 397
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 39
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 200
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 119
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 7

Avancei muito pouco nas metas.  Foram: 1 livro que estava em vou ler mas não tenho, 2 livros da pasta anteriores e 3 que estavam na lista de espera.

Metas para Junho

Está ficando cada vez mais difícil focar. Quero terminar um dos livros que listei para terminar e mais dois livros da Agatha Christie. Quero terminar os livros emprestados, mas acho que isso vai ficar para julho. Ainda estou lendo alguns livros técnicos em inglês que estão diminuindo a minha perspectiva de leitura. Quero ler mais dois da lista de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.