terça-feira, 7 de abril de 2015

Balanço Mensal - Março

Leituras de Março


Ainda estou na média. É uma média baixa, mas é a média. Também consegui me manter dentro das metas estabelecidas para o mês no mês passado. Não tenho um favorito, todos foram bons dentro de suas propostas.

 Desafio 100

Até agora estou com 30 livros concluídos, deveria estar em 36, não sei se terei tempo para recuperar. Você pode acompanhar a lista completa no tópico de apresentação e os resumos semanais pelo marcador desafio 100.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 120
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 56 + 23 + 8
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 402
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 39
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 202
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 117
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 5

Avancei pouco nas metas mas balanceei um pouco de cada item.  Foram: 1 livro comprado em 2011, 6 livros que estavam em vou ler mas não tenho, 3 livros da pasta anteriores e 5 livros que estava na lista de espera. Dá pra ver que tinha livro duplicado.

Metas para Abril

Novamente quero tentar iniciar a leitura de um dos livros que listei para terminar e mais dois livros da Agatha Christie. Estou lendo alguns livros técnicos em inglês que vão diminuir a minha perspectiva de leitura e ficarei satisfeita em concluir antes da prova. Também quero terminar mais dois livros da minha estante tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.