segunda-feira, 8 de março de 2010

Meg Cabot

Comecei a ler Meg Cabot pela série de livros: Diário da Princesa. Depois de ter visto o filme, percebi que os livros dela sempre estavam na lista dos mais vendidos e comecei a namorá-los. A série é grande, de forma que terminei de ler o último a poucos dias. Mas como uma coisa leva a outra, achei a série A Mediadora e tantas outras obras. Adorei "A Rosa de Inverno" mesmo sendo muito romance de banca e totalmente entende codinomes para públicos diferentes.
Dos teens gostei muito de "Sorte ou Azar", principalmente a forma como a protagonista toma as ações. Ela não é tão inocente assim.
Esse fim de semana li Avalon High. Como nos últimos anos tenho lidos livros sobre a saga do Rei Arthur, veio mais uma forma diferente de contar a mesma história. Mas a comparação eu vou fazer de forma dedicada. E espero quando tiver terminado uns dois livros que ainda faltam. É impressionante como tantos autores se rendem em recontar a mesma história. E qual é a mais verdadeira? Não importa.
Estou me propondo a dedicar-me para completar de ler as obras de Meg, mas não sei se consigo ainda este ano. Pelo menos terminar as que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.