segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais Velocidade

Esse fim de semana teve corrida. E como sempre fico dividida, neste quem ganhou foi a corrida. E zero livros no fim de semana. Fiquei bandeirando a prova e voltei quebrada. Nunca tinha visto tanto carro quebrado, mas foi bem legal. A pista tava muito sem noção, e tinha piloto que não conseguia cumprir o traçado. Fiquei posicionada entre as costelas e a primeira mesa. E lá não acontecia nada. Mas deu, hein, agora só ano que vem, por favor!
Semana passada também viajei a serviço e aproveitei para ficar lendo no voo: Comer, rezar, amar. Por enquanto, ela passeou pela Itália e chegou à Índia. Imagina passar um ano viajando com a proposta de depois escrever um livro? Quando eu terminar de ler comento melhor.
Aproveitei para ler a saga das calças viajantes. O final não foi piegas. Achei bem interessante e com vontade de mais. Agora, gostaria de ver o filme.
Assisti de novo o meloso filme de orgulho e preconceito. Depois de assistir a série da BBC, parece que os personagens do fiilme são todos duros e sem emoções. Não tem comparação! Recomendo demais a série da BBC. Muito Bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.