sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Balanço Mensal - Dezembro

Leituras de Dezembro


Eu li ainda menos que no mês passado, mas também fiz outras coisas. E, principalmente, terminei leituras que vinham se arrastando por meses como Sou Louco por Você, Princesa Adormecida e A Conspiração de Ashworth Hall. Ufa!

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. OK
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 267
3) Terminar 5 séries da lista. OK
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 44
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. OK
7) Quero ler menor que tenho. faltam 46
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

Consegui ler alguns livros meus, mas novamente me desfiz de mais alguns. Não fiquei muito bem nas metas. Mas considerando o quanto eu avancei em algumas, começo a vislumbrar cortar mais alguma meta em breve.

Lista de Próximas Leituras

Um pequeno avanço em relação aos meses anteriores. Estou perto de terminar algumas leituras que estão travando todas as outras. Espero conseguir alterar esta lista com mais frequência.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Tempo entre Costuras
5. O Mistério de Burnswick Gardens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.