quinta-feira, 11 de julho de 2019

As Metas de Junho

Nem me dei ao trabalho de acrescentar itens na lista depois do avanço de maio. Mas em junho, finalmente, consegui terminar uma quantidade maior de itens e pretendo começar a refazer a lista. Dos 21 itens listados consegui concluir 2, e só.

Organização
Continuo separando roupas e mais roupas. Estou com várias sacolas pelo quarto, mas preciso começar a distribuir. Duas sacolas eu entreguei. Outro tanto de roupas consegui terminar e guardar, mas ainda tenho muita coisa para fazer.
Dos materiais, confesso que não tive muita chance de mexer. Apenas consegui descartar alguma coisa usada, mas a parte dos papéis, mal encostei.

Leituras
Apesar de não ter sido o momento ideal para isso, peguei firme nas leituras que eu vinha arrastando há meses. Finalmente terminei Extras.
Também corri para ler e terminar Princesa Sultana.
Tentei terminar o kindle book que eu vinha lendo e até tive um avanço significativo. Espero terminar no próximo mês e retomar o ritmo de leitura dos livros kindle.
E por conta disso, as revistas continuaram relegadas. Mas em breve vou ter que encarar.

Produtos
Usei até que bastante as borrachas, mas junho não foi um bom mês para as leituras de uma forma geral e acabei não escrevendo muito.
Dos temperos, não terminei o orégano mas terminei o molho de salada.
E dos produtos de beleza, também não consegui usar quase nada. 

Receitas
Ainda não fiz o pãozinho da escola. Aliás, mal tive tempo para entrar na cozinha para fazer alguma coisa, estive apenas de passagem para a área de serviço.

Outros
Aos poucos tenho tentado terminar os projetos iniciados. Conseguimos focar um pouco nos livrinhos, mas a maioria é grande, apenas diminuímos uma ou duas páginas de dois deles. Fixamos algumas metas para o ano, e uma vez alcançando, vamos tentar um pouco mais.
Desta vez, não tive tempo nem para assistir aos filmes que eu costumava dar um jeito. Da mesma forma as séries.
A apostila que eu vinha trabalhando também precisei deixar de lado.

Estou satisfeita de ter cortado alguns itens. Gostaria de ter feito mais. Quem sabe em julho? Esta lista deveria me ajudar com as minhas metas maiores. E nestas, eu nem sei se estou perto de atingir alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.