quinta-feira, 27 de junho de 2019

Terminados em Maio

Acho que está começando a perder o sentido de fazer o balanço mensal. Pouca coisa entra ou sai em um mês. Consegui terminar alguma coisa e estou batalhando para atingir as minhas metas e reduzir os produtos em estoque.

Produtos Terminados:

Como já era esperado, terminou um condicionador infantil e algumas semanas depois terminou o sabonete. É sempre bom poder partir para produtos novos. Mas agora demora para terminar o próximo produto. O sabonete que peguei para usar é líquido, então só vai ter embalagem no final.
Também terminei com o hidratante que estava em uso. Dei uma desanimada no final e pouco usei por muitos dias. O que fez parecer que estava durando infinito. Mas já estava na hora de trocar e peguei o praticamente último produto antigo. Ainda tenho alguns hidratantes, mas são mais recentes.
Ainda esperava terminar mais coisa, mas o que sobrou são restinhos que devem ser substituídos em mais uns poucos dias.

Andamento das Metas:

Tenho tentado atualizar a lista riscando os produtos que eu descarto a embalagem. Ainda tenho muitos produtos em excesso, mas felizmente está diminuindo bem. 
Sobre os produtos para os lábios, não tive grande avanço. Continuo trabalhando esporadicamente nos produtos do ano passado.
O creme facial estou perto de começar. Ainda estou usando as poucas amostras que restam. O tempo tem ficado mais seco e sinto mais necessidade de usar o creme, o que tem sido bom para esta meta.
Já os perfumes, tenho usado pouco. Sinto que vou enjoar deles antes que acabem, o que não é bom.
Desta vez sofri bastante pressão para pintar as unhas e fizemos um dia de meninas com direito a esmaltes, adesivos e glitter por todos os lados. Mas não terminei com nenhum frasco.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, estou terminando com o creme para pentear. Ainda deve durar mais alguns meses, está perto do fim. Dos outros 3, a loção eu usei algumas vezes, mas o gel e o repelente acredito que nem toquei. Dos itens listados em 2018, continuo tentando usar a base e também usei o creme de tratamento algumas vezes. 

Produtos Novos:

Desta vez, ganhei um sabonete de dia das mães. Por sorte foi um sabonete pequeno que até furou a fila e coloquei em uso.
Já estou ficando com vontade de comprar coisas de novo, mas tenho evitado. Por enquanto resisti bem.

Não dá pra dizer que foi um mês bom, mas eu também tive piores. Estou chegando num ponto que é tudo mais devagar mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.