quarta-feira, 19 de junho de 2019

Balanço Mensal - Maio

Leituras de Maio


Novamente uma boa média de leitura para o mês. Voltei a fazer leituras aleatórias, mas ainda reduzi muito das minhas listas.
Voltei a ler algumas coletâneas de quadrinhos que eu não lia há tempos. E foi bom que elas se foram.
Está mais difícil escolher o que ler, muita coisa não estou com vontade de terminar.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 38
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 282
3) Terminar 5 séries da lista. 1/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 34
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. OK
7) Quero ler menor que tenho. faltam 46
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

Atingi a primeira meta, a 6. Avancei nos totais e na meta 2. Agora é focar na meta 3 que está mais fácil de atingir e já focar na 2 e na 4 que continuam avançando. Estou otimista em alcançar muitos objetivos.

Lista de Próximas Leituras

Continuo não indo muito bem. Estou conseguindo cortar apenas um livro por mês desta lista. E todos os outros que leio nem havia me dado ao trabalho de listar. Ainda bem que estou usando esta lista mais curta.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Extras
5. O Cadáver de Traitor's Gate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.