terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Terminados em Novembro

Muita coisa aconteceu em novembro, inclusive terminar coisas que estavam listadas para terminar faz muito tempo. 

Produtos Terminados:

O sabonete líquido que leva para escola dessa vez demorou para terminar, mas novamente tive mais um frasco para descartar. Como as aulas estão acabando, o próximo que está em uso deve ser o que vou usar em casa durante as férias e abro um novo quando as aulas voltarem.
O óleo Johnson's estava listado em 5 para terminar e eu pretendia usar nas cicatrizes junto com o hidratante. Finalmente terminei e agora vou usar só o hidratante. Ainda tenho um creme para as pernas sob a bancada que eu quero terminar sem reposição, mas neste momento estava priorizando o óleo.
Obviamente usei muitos outros produtos além destes, mas não terminei mais nada. Portanto, ainda tenho muita coisa perto de terminar para o próximo mês.

Andamento das Metas:

O que dizer deste mês? Não fez nem cosquinhas no meu total que continua horrível. Agora ainda tenho o desodorante, um repelente, um shampoo e condicionador das meninas e os sabonetes. Se tiver sorte, melhoro um pouco o meu total em dezembro ainda que não atinja a meta.
Ainda uso o gloss com bastante frequência, mas quase não tenho usado o batom. Uma pena que está tão perto de terminar. Espero que no mês que vem consiga usar um pouco mais e quem sabe terminar um dos dois produtos.
Novamente, mal tive chance de usar os esmaltes. E estou quase jogando fora no estado em que está. Talvez se for outro acabo usando mais.
Agora, dos 5 (4) produtos que listei para terminar faltam apenas 3. O óleo finalmente terminei e demorei bem mais tempo do que eu imaginava antes. O perfume, ou colônia, tem bem pouco e espero terminar em dezembro. Dos produtos que restam, a base eu ainda uso com razoável frequência, mas não devo terminar tão cedo. E o creme de hidratação estou deixando para 2019. Enfim, muita coisa está ficando para trás apesar de ter diminuído outro tanto de coisas. 

Produtos Novos:

Sequer sou capaz de lembrar o que comprei neste mês. Acredito que novamente pasta de dente, também trocamos as escovas, mas eu não tenho certeza do quê mais. Certamente, quando fizer o inventário, vou descobrir o que tem de novo e esqueci de contar.

O ano está acabando e já é momento de eu me preparar para o inventário e para repensar as minhas metas. Da lista que eu havia feito no começo do ano, para 2019, ainda tem coisas que eu preciso mudar. Principalmente repensar o meu total. Antes de chegar a 100, preciso tentar reduzir para 150, ou 120, um número mais realista. E preciso seriamente repensar as categorias de produtos para excluir mais algumas. Já fiz e refiz a lista de metas para 2019, mas ainda não estou satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.