terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Balanço Mensal - Novembro

Leituras de Novembro


Novamente consegui ir bem, fiz muitas leituras das minhas listas, mas ainda estou atrasada. Estou curiosa para encontrar os outros livros do Myron Bolitar de Harlan Coben. Apesar de não ser a minha escolha para o próximo autor, em breve vou procurar.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros. faltam 36
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 305
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 200. faltam 143
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6)  OK
7) Quero ler mas não tenho menor que 100. está em 160
8) Passar de 1500 livros lidos. faltam 30
9) Completar a quantidade de livros propostos das metas de anos anteriores (120+31+57+4). faltam 121

Pouco diminuí em cada meta. Dificilmente atinjo alguma outra, com exceção da 3 que estou perto de atingir. Estou trabalhando em uma lista menor para 2019, mas ainda tenho alguns itens em aberto.

Lista de Dezembro

Apesar de manter a mesma lista, em dezembro virei pegar alguns destes para ler e espero reduzir um pouco. Não devo continuar fazendo esta lista do mês no ano que vem, apesar de manter uma espécie de lista de próximos. E na lista de próximos, provavelmente vou trocar mais os títulos.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6.  Amante Libertada
7.  A Ilha Perdida
8. A Grande Rainha
9. A Hospedeira
10. A Senhora da Magia
11. O Mistério do Cinco Estrelas
12. O Prisioneiro da Árvore
13. A Bússola de Ouro
14. Crime e Castigo

Bom, logo começo com as retrospectivas e também com as minhas listas. Como podem ver, as leituras não vão mudar muito em um mês, mas provavelmente, o que eu escrevi como meta vai mudar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.