domingo, 2 de dezembro de 2018

As Metas de Novembro

O mês de novembro começou bombando. Logo na primeira semana já estava terminando item da meta. Mas não quer dizer grandes coisas. Foram mais as metas repetitivas. Aumentei um pouco a lista, foram 23 metas. Mas ao longo do mês consegui concluir 5. Agora vamos aos grupos.

Organização:
Foi infeliz a minha escolha de organizar as sacolas para enviar à Elisa. Deu muito trabalho, e levei muito tempo. Terminei a primeira sacola, fiz uma limpa nos sapatinhos e precisei voltar a marcar as roupas da Marina. 
Avancei bem na marcação das roupas da Marina, mas ainda tenho muito trabalho pela frente. 
Comecei a separar alguns materiais para a caixa reserva, mas a verdade é que só vou conseguir fazer isso quando receber de volta os materiais da escola, daqui a algumas semanas. 

Leituras:
As edições kindle eu não havia terminado no mês passado por pouco, tanto que no primeiro fim de semana já havia terminado a cota do mês. Já comecei a ler o seguinte para poder atingir no próximo mês também, mas a prioridade foram as outras metas.

Produtos:
Já faz alguns meses que eu larguei muito o uso dos produtos. Por conta disso, atrasei terminar alguns que estavam no fim. Finalmente terminei o óleo, agora falta a colônia. Ambos estavam na minha meta de 2018. E voltei a diminuir os produtos na bancada.
Estava ficando muito difícil continuar usando a borracha com o pouco que restava. Publiquei há pouco os Materiais da Vez, mas a borracha que estou usando já está bem diferente. Em breve trago a atualização.
E eu praticamente esvaziei a bandeja da sala. Consegui reduzir os doces, tirei um pote de açúcar e ainda outras embalagens que estavam soltas. Ainda tenho uma pequena quantidade que sobrou para o próximo mês. Creio que isso é o máximo que consigo fazer.

Receitas:
Como já esperava, não teve pãozinho. Estou na correria para fazer doces, e o planejamento dos enfeites para a festa da mais nova e não consegui terminar. 

Outros:
Apesar de não ser uma categoria, é a parte que eu consigo avançar mais. 
Os livrinhos de atividades trabalhamos bastante, mas como a maioria demora para terminar, estou satisfeita de ter terminado um na primeira semana. Pelos outros que estamos trabalhando, tenho chance de terminar mais um no mês que vem, mas precisamos continuar trabalhando. E alguns materiais já começo a substituir.
Meio de brincadeira, comecei a assistir alguns episódios de Full House com a mais velha. Ela empolgou e passou a pedir diariamente. Como não temos muito tempo durante semana, estamos avançando aos poucos.
E a outra série que estou assistindo para testar os DVDs e disponibilizar para venda/doação é Buffy. Eu havia assistido os 4 primeiros episódios, depois assisti mais 3 e estava parado faz alguns meses. Então consegui assistir mais dois e estou perto de terminar.
Continuo focada em me livrar da pilha gigantesca de materiais de treinamento. Por enquanto estou priorizando o que está no escritório, mas uma hora vou ter que voltar para o que eu tenho em casa. 

Continuo avançando mais nas tarefas repetitivas. Tenho muito o que melhorar. Pretendo continuar fazendo a lista de metas em 2019, mas preciso diminuir a quantidade de itens. E para isso, o foco são as tarefas repetitivas que um dia vão ter que terminar. Mais alguns meses e consigo terminar algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.