quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Terminados em Julho

É sempre bom ter este momento de reflexão para saber o que avançou e o que não, bem como ajudar a priorizar o que ainda está pendente. E como a rotina está sempre mudando, continuo tendo muitos produtos perto de terminar e outros que eu termino sem perceber. E como já estamos quase mudando de mês de novo, vamos encerrar o do mês passado.

Produtos Terminados:

Como nos meses anteriores, consegui terminar uma miniatura de sabonete e por incrível que pareça continuo achando um ou outro por aqui. Acabei abrindo um sabonete de tamanho maior então vai demorar para acabar. A embalagem é transparente, então a imagem é meramente ilustrativa.
Também usei mais dois envelopes de shampoo que funcionaram muito bem com o meu cabelo. Um deles é do mesmo que já havia mostrado no mês passado, mas também usei esse outro.
Terminei finalmente o primeiro item para os lábios. Este gloss eu usei todos os dias desde o começo deste ano e esperava ter terminado mais rápido. Ainda tenho dois produtos em uso como meta para terminar este ano e pelo menos um deles deve aparecer aqui em breve.
E finalmente consegui acabar com um dos cremes para pentear que estavam no fim. Eu fui escorrendo o pote e sempre tinha mais um pouco.
Como estava tentando usar os envelopes de creme para o rosto, consegui acabar com o que estava em uso e abri mais um. O avanço tem sido lento, mas continuo avançando.
E o último item foi um sabonete líquido para bebês. Ainda tenho mais dois em uso e dois guardados em casa.

Andamento das Metas:

Eu gostaria de dizer que o meu total diminuiu bastante, mas isso não é verdade. Felizmente estou conseguindo cortar da lista alguns itens, mas ainda temos muitos. E como já disse antes, continuo com muitos produtos perto do fim mas que não acabam nunca.
Já estava incomodada com a demora em terminar um dos produtos para os lábios. Finalmente terminei com o gloss e tenho usado os outros dois produtos todos os dias. Espero conseguir terminar pelo menos com um se não com os dois até o fim do ano para cumprir mais uma meta.
A outra meta que não tenho conseguido avançar é com o uso do esmalte. Tenho tentado um tempinho para pintar as unhas mas já faz tempo que eu não consigo.
E a última meta que ainda estou trabalhando são os produtos que marquei para terminar. Eu já terminei 1 e estou conseguindo fazer uso constante de outros 3. O perfume e o óleo devo terminar em mais alguns meses. A base é difícil dizer e arrisco afirmar que uso tão pouco que não deve acabar. Ao menos estou usando. Mas o creme de hidratação para cabelos tenho usado muito pouco. Infelizmente, este eu tenho pouca chance de terminar.

Produtos Novos:

Apesar de eu não ter usado o sabonete que ganhei da última viagem, ganhei mais um sabonete artesanal da viagem mais recente. Acabei não fotografando, mas está guardado, e um dia, eu uso.

E assim foi mais um mês do ano. Por ter passado da metade tinha esperança de ter terminado mais coisas. Das metas previamente estabelecidas posso dizer que estou indo bem, mas tenho pouca chance de atingir o que ainda está pendente. Vamos torcer para melhorar no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.