segunda-feira, 3 de setembro de 2018

As Metas de Agosto

Na primeira quinzena do mês eu até cogitei não publicar uma lista para agosto. Parece que eu já estava premeditando não fazer nada. E o resultado não foi muito expressivo mesmo. Das 22 metas estabelecidas, realizei 3 apenas, e uma delas é recorrente. Então nada de novo por aqui.

Organização
Agora que estamos sem faxineira está bem pesado cuidar da casa, limpeza e roupas. Não muito mais do que antes, mas passou um pouco o limite e não estamos dando conta. Estamos sempre cansados. E as organizações estão se acumulando sem serem realizadas. Consegui marcar algumas roupas mas ainda tenho muita coisa no armário.

Leituras
Esperava avançar mais nas leituras e terminar a série Os Reis Malditos, mas também fiquei sem tempo para ler. Quase terminei um dos volumes, faltam mais 3 que ficaram para o próximo mês.
Também contava ler as revistas mas acabei não conseguindo. Estou tirando algumas preocupações da fila que devem ajudar a ler melhor nos próximos meses.

Produtos
Como sempre, consigo terminar alguma coisa. Desta vez foi o hidratante que eu vinha usando e dois envelopes. Demais produtos usei pouco e espero terminar.
Dia 31 eu me surpreendi com o fim da caneta Marriot que eu vinha usando. Agora estou animada e não vejo a hora de trocar com todos os materiais.

Receitas 
Novamente não fiz nada. Não sei para onde que vai o meu tempo, provavelmente para as crianças, porque também não foi para fazer nada.

Outros
Desta vez sequer consegui sequer assistir um dos filmes. Realmente espero fazer todas as coisas que estão listadas, mas pouco avanço em um mês. Ainda tenho muitas séries no plástico que não abri pra assistir, assim como os livros.
Fizemos poucas atividades, mas estamos terminando mais um livrinho, em breve.

Tenho resistido a mudar a lista, mas ainda tem coisas que eu acredito que consigo fazer. Vou começar um novo housekeeping. De agora para o fim do ano, quero ver as coisas se definirem e assentarem. Andei comprando muitas coisas para substituição e ainda não me desfiz das primeiras. Vou tentar resolver nos meses que faltam até o fim do ano para começar 2019 melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.