segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Terminados em Agosto

Eu juro que estou tentando manter a rotina, mas está difícil. Mesmo salvando as informações aos poucos é difícil terminar com a lista de tudo o que entrou e que terminou, mas vou tentar fazer o melhor que posso. Agosto não foi um mês muito produtivo.

Produtos Terminados:

Continuo avançando devagar. Terminei apenas com dois envelopes, um de creme para o rosto e um de shampoo. Cheguei a abrir outras embalagens mas ainda estão em uso. Apesar de diminuir as amostras ainda tenho para alguns meses antes de ter que abrir uma embalagem maior ou sair para comprar.
Terminei também um hidratante corporal que já estava quase terminando faz tempo. Agora que já abri o seguinte estou impressionada que os meus cremes já estão terminando. Faltam só mais 3. Mas naquela contagem de comprar um para cada 3 que termino, já posso comprar mais um.
Eu contava terminar antes, mas só nesses últimos dias consegui terminar também este creme para pentear que já estava no fim faz tempo. Ainda tenho mais um produto em uso e um guardado.

Andamento das Metas:

Como terminei pouca coisa, o total continua alto. Atualizei a lista e foi bom ver que cortei muitos itens, mas é só o começo.
Apesar de ter terminado com o gloss e estar usando os outros dois produtos todos os dias, o avanço é lento. Espero conseguir terminar pelo menos com um se não com os dois até o fim do ano para cumprir mais uma meta.
A outra meta que não tenho conseguido avançar é com o uso do esmalte. Tenho tentado um tempinho para pintar as unhas mas já faz tempo que eu não consigo.
E a última meta que ainda estou trabalhando são os produtos que marquei para terminar. Eu já terminei 1 e estou conseguindo fazer uso constante de outros 3. O perfume e o óleo devo terminar em mais alguns meses. A base é difícil dizer e arrisco afirmar que uso tão pouco que não deve acabar. Ao menos estou usando. Mas o creme de hidratação para cabelos tenho usado muito pouco. Infelizmente, este eu tenho pouca chance de terminar.

Produtos Novos:

Apesar de eu não ter usado o sabonete que ganhei da última viagem, ganhei mais um sabonete artesanal da viagem mais recente. Acabei não fotografando, mas está guardado, e um dia, eu uso.

E assim foi mais um mês do ano. Por ter passado da metade tinha esperança de ter terminado mais coisas. Das metas previamente estabelecidas posso dizer que estou indo bem, mas tenho pouca chance de atingir o que ainda está pendente. Vamos torcer para melhorar no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.