segunda-feira, 1 de outubro de 2018

As Metas de Setembro

Acho que eu estava tão decepcionada com o andamento das metas em agosto que resolvi fazer diferente em setembro. E como teve feriado, foquei em realizar o máximo ainda nas primeiras semanas do mês. Enfim, todo o mês tem 30 dias e no final, eu cumpri 4 das 21 metas que eu me propus.

Organização:
Ainda é uma tarefa infinita, mas passei muito tempo marcando as roupas que eu pude da Marina. De quebra dei outra organizada nas coisas das meninas, mas ainda não terminei nada.

Leituras:
Eu estava com bastante coisa em andamento. E tinha chance de atingir novamente as metas de leitura. Mas parece que sempre que eu chego neste nível, acontece alguma coisa e eu me distancio das leituras.
Algo que eu não vinha conseguindo cumprir e neste mês eu consegui foram as leituras do kindle. Pelo menos o que estava em andamento e mais um menorzinho eu terminei.
Novamente, consegui ler pouco e avancei na coleção Os Reis Malditos que pretendo terminar este ano, mas não foi neste mês.
Também esperava terminar ao menos uma das revistas, mas pouco avancei e falta pouco para terminar.

Produtos:
Eu juro que achei que terminaria algum produto, mas só o que eu consegui foram os dois envelopes de amostras. Ainda tenho muita coisa em andamento, mas estou avançando.
Dos demais produtos, confesso que estou usando pouco, por isso demora tanto para acabar. Espero que a colônia e a borracha eu termine em breve.

Receitas:
Eu consegui fazer em casa uma versão da papinha de ameixa que foi bem melhor consumida que a industrializada, mas está bem longe de ter sido agradável. Outras papinhas de frutas são melhores consumidas pelo meu público.
Não tive oportunidade de fazer a outra receita e ainda tenho muitas outras em espera para fazer e descartar dos cadernos de receitas. Preciso avançar mais nisso.

Outros:
Gostaria de ter assistido aos filmes. Inclusive a minha lista está só aumentando ao invés de diminuir. Mas não tenho encontrado o tempo necessário. O mesmo para as séries que estão no plástico e eu pretendo colocar a venda.
Comecei a encarar a pilha de papéis para descartar. E comecei a primeira apostila, mas ainda falta muita coisa. É só o começo.
Trabalhamos muitos materiais em casa, para terminar com os livros de atividades. Conseguimos terminar um de caligrafia, de novo. Estamos com uma estratégia nova, já que todos os livrinhos que estávamos trabalhando são longos. Então junto com os que já estavam sendo trabalhados, estamos pegando os outros menores iniciados, para terminar mais rápido e esvaziar o espaçador. Dois deles estão bem perto do fim.

Avancei muito em muita coisa, mas não concluí nada de significativo. Então novamente consegui reduzir um pouco a lista mas gostaria de ter feito mais. E não tive como acrescentar muita coisa porque não terminei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.