quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Balanço Mensal - Setembro

Leituras de Setembro


Mudei bastante o meu padrão de leitura. Estou tentando terminar a séries Os Reis Malditos e retomar a leitura das minhas edições kindle que voltaram a crescer em quantidade. 

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros. faltam 52
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 310
3) Terminar 5 séries da lista. 2/5
4) Tenho e não lidos menor que 200. faltam 142
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6)  OK
7) Quero ler mas não tenho menor que 100. está em 161
8) Passar de 1500 livros lidos. faltam 46
9) Completar a quantidade de livros propostos das metas de anos anteriores (120+31+57+4). faltam 137

Só diminuí os totais. Continuo distante de atingir outras metas, mas continuo buscando-as. A 3 e a 8, estou com chances de alcançar.

Lista de Outubro

A lista é a mesma e eu não li nada do que havia listado.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6.  Amante Libertada
7.  A Ilha Perdida
8. A Grande Rainha
9. A Hospedeira
10. A Senhora da Magia
11. O Mistério do Cinco Estrelas
12. O Prisioneiro da Árvore
13. A Bússola de Ouro
14. Crime e Castigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.