sexta-feira, 10 de agosto de 2018

As Metas de Julho

Eu cheguei num ponto em que preciso diminuir a quantidade de itens na lista mas só consigo realizar as atividades recorrentes. Então não faz diferença alguma, saem itens e entram os mesmos itens. Se continuar assim, eu diria que perde um pouco o propósito e fica sempre na mesma. Mas vamos ver como foi o mês de julho. Eu listei 23 itens e esperava diminuir o total. Consegui realizar 5 itens. Poderia ser um pouquinho melhor que isso. Acho que foi excesso de euforia pelos resultados dos últimos meses.

Organização: Por algum motivo que eu não sei bem explicar, avancei bem pouco. Estou conseguindo marcar as roupas da Marina mas esperava já ter acabado. Não vou conseguir tão cedo.
Estou um pouco travada nos meus projetos. Quero fazer muita coisa, mas não peguei nada para fazer. Nem para separar os materiais reservas, nem para organizar os papéis.

Leituras: Finalmente terminei de ler o livro que faltava do Sidney Sheldon. Pouco avancei em outras leituras mas consegui retomar a leitura de uma série que eu pretendo terminar em 2018. E atingi a primeira meta de leitura de 2018 e estou perto de atingir a segunda. Mas isso fica para o próximo mês.
Como não tenho muita coisa para acrescentar e reduzi bastante nos últimos meses, devo reduzir a quantidade de itens desta seção.

Produtos: Finalmente acabei com o gloss que eu vinha usando desde o ano passado. Ainda estou usando os outros produtos e tenho chance de acabar ainda este ano.
Achei que tinha pouco produto no creme para pentear e sempre que eu batia o pote conseguia tirar mais um pouco. Mas consegui terminar.
Também estou usando os envelopes de creme para o rosto e shampoo, então facilmente consegui diminuir 2.
Voltei a usar com alguma frequência a caneta e a borracha, mas estou vendo que vai demorar para terminar. 
Os doces eu perdi o pique e não estou comendo.
De qualquer forma, também não tenho muita coisa nova para listar e devo diminuir.

Receitas: Eu deveria ter atualizado a lista de receitas que pretendo fazer por prioridade. Em maio eu fiz uma papinha de maçã ok. Mas não havia listado nada do tipo.

Outros: Consegui assistir até mais do que 2 filmes, mas não me dediquei a nenhuma das outras tarefas.

Estou tentando esquecer o que estava listado e gerar a lista real. Mesmo que algumas atividades estejam ficando pelo caminho sem serem realizadas. Foi muito bom poder ver os itens avançando e as metas serem atingidas, mas 2018 não tem sido um bom ano para metas. Fiz muita coisa, mas muito mais deveria ter sido feito. Em breve, novas metas mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.