quinta-feira, 12 de julho de 2018

Terminados em Junho

A primeira metade do mês foi bem parada, mas a segunda metade veio cheia de novidades.

Produtos Terminados:
É um pouco difícil de contar e fotografar, mas vou tentar organizar bem.
Terminamos um dos sabonetes em barra infantil de um estojo de 4. Não tive como fotografar porque a embalagem individual é transparente, mas acredito que terminamos o pacote até o fim do ano, então quando abrir o último, mostro a embalagem aqui. Foi o primeiro dos 4.
Também usei dois envelopes deste shampoo anti-caspa. Muito bom por sinal. E já havia usado um no mês passado.
Também difícil de mostrar, terminei com um sabonete em barra da Lux que eu mostrei aqui quando abri. E passei a usar um outro pequeno que estava sem embalagem, então também não aparece.
Já na segunda quinzena do mês, terminei finalmente com o creme facial que vinha usando, mas não pretendo descartar a embalagem. Estou despejando as amostras nela e depois coloco o refil. E como ainda tinha mês pela frente, consegui usar este envelope de loção protetora.

Andamento das Metas:
Com o uso dos envelopes, sei que vou melhorar bastante. Por enquanto, pouco avancei. Chegar aos 100 ainda parece impossível, mas estou melhorando.
Alcancei mais uma das metas em 18/06 ao terminar com o creme facial que me propus a usar este ano. Agora estou certa que vou consumir um bom tanto de amostras para reduzir o inventário e ainda quero começar o creme de 2019 este ano.
Também a meta de produtos para o lábio avançou bastante. Estou terminando um dos produtos e também estou usando o batom que preciso aplicar com o pincel. Então, sei que este também consigo terminar este ano. O último produto que é o outro gloss talvez não termine a tempo, mas gostaria de terminar e já escolher o produto de 2019.
Dos produtos que listei em 5 para terminar, terminei 1 e estou fazendo uso constante de mais 2. Sei que lá por outubro termino o óleo de bebê e talvez antes disso consiga terminar a colônia. Mas os outros dois produtos tenho usado pouco. A base ainda é um mistério e não faço ideia de quanto tem. E o creme de tratamento eu tenho usando muito pouco mesmo. Só por milagre.
Apesar de tanto avanço nas metas ainda estou bem atrasada. O consolo é que ainda tenho um creme para as mãos, um repelente, o batom, uma loção corporal, dois cremes para pentear e um sabonete líquido infantil perto de terminar.

Produtos Novos:
Ganhei novamente uma lata com o sabonete líquido de recém-nascido e um pacote amostra de lenços umedecidos para bebês. Como estou levando para a escola, tudo está mudando e espero usar em breve.
Precisei comprar mais pasta de dente e aproveitei para repor as esponjas de banho que já estão antigas, mas estes itens não contam.
Como o meu creme para pentear está falhando, quase não consigo retirar produto, aproveitei para comprar um substituto. Espero que meu cabelo goste deste produto porque ele é mais dois em um: funciona para cabelos úmidos e secos.

Novamente fiquei esperançosa agora que estou conseguindo usar muitos produtos pequenos apesar de ter exagerado nas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.