segunda-feira, 2 de julho de 2018

As Metas de Junho

O que dizer de um mês que eu achei que nunca iria chegar e que eu esperava que nunca terminasse? Foi um mês que eu não fiz nada e fiz tudo ao mesmo tempo. Consegui terminar 3 dos 24 itens listados. O mais importante foi ter conseguido terminar uma meta que estava faz tempo listada: a marcação das roupas da Ágata. Mas eu também fiz muitas outras coisas que nem entraram na conta.

Organização: Já contei que terminei com as roupas da mais velha e estou a todo vapor trabalhando para marcar as da mais nova. Até já havia marcado bastante coisa, mas tenho trabalho pela frente.
Esperava conseguir avançar na organização dos materiais mas a minha prioridade foi dormir.

Leituras: Também contava em conseguir terminar os livros do Sidney Sheldon e finalmente começar a encarar as revistas, mas só consegui terminar a leitura de um dos livros. Como tive a chance de trocar alguns livros, acabei empolgando em ler alguns outros que estavam parados na estante e em breve posso focar em outras metas, mas acho que acabei me atrasando bastante. 
As revistas também passei longe. Vai ficando para quando eu estiver mais folgada de outras atividades, o que parece não acontecer nunca.

Produtos: Consegui usar dois envelopes de amostras agora que acabei com o creme facial e o shampoo, mas seria bom usar mais de dois por mês.
O leave in de argan está no fim e a bomba já não consegue extrair produto da embalagem. Como a proposta era usar até o fim, eu desmontei a embalagem e estou usando o restinho de produto que estava nas paredes do pote. Deve durar mais um pouco, mas quase terminou em junho.
A caneta também achei que iria terminar com as anotações que comecei a fazer, mas descobri que tinha um pouco a mais do que eu imaginava. Agora que estou fazendo anotações diárias deve voltar a gastar.

Receitas: Estava começando a ficar corajosa na cozinha para voltar com as receitas mas fiz um corte gigantesco no dedo. Vou deixar como está mais um pouco.

Outros: Pretendia assistir pelo menos os episódios que faltam de Buffy, mas acabei não tendo tempo. Neste momento, com menos tempo disponível, não vou ter como tentar realizar todos os itens, então também preciso voltar a diminuir a lista.

Perto dos outros meses do ano foi um mês fraco. Principalmente porque estava ficando animada com a diminuição da lista que parou por aqui. Para julho vou tentar reduzir um pouquinho os itens e tentar terminar mais uns dois ou três que não voltem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.