domingo, 8 de julho de 2018

Balanço Mensal - Junho

Leituras de Junho



Continuo sem conseguir um avanço significativo, mas gostei das últimas leituras que fiz. Estou conseguindo disponibilizar bastante coisa para troca, então está bom.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros. faltam 83
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 325
3) Terminar 5 séries da lista. 2/5
4) Tenho e não lidos menor que 200. faltam 129
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Terminar os projetos de leitura em andamento e escolher o próximo autor/coleção. falta 1
7) Quero ler mas não tenho menor que 100. está em 162
8) Passar de 1500 livros lidos. faltam 76
9) Completar a quantidade de livros propostos das metas de anos anteriores (120+31+57+4). faltam 168

Comecei a me atrasar bastante nas metas. Finalmente pude atualizar a lista da meta 2 e não estou muito perto de atingir, só mesmo a 6 e a 3. Em seguido volto a olhar pela 5 e pela 7.

Lista de Julho

E a lista em nada mudou novamente. Ainda tenho leituras segregadas que não consigo dar vazão. Então quero encarar para terminar esta e outras tantas listas que tenho por aqui.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6.  Amante Libertada
7.  A Ilha Perdida
8. A Grande Rainha
9. A Hospedeira
10. A Senhora da Magia
11. O Mistério do Cinco Estrelas
12. O Prisioneiro da Árvore
13. A Bússola de Ouro
14. Crime e Castigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.