terça-feira, 12 de novembro de 2019

Terminados em Junho, Julho e Agosto

Deu pra perceber que eu não estou conseguindo publicar uma vez por mês, né? Um dos problemas é que eu tenho usado pouca coisa e estou esquecendo de fotografar. Deixei bastante coisa anotada, mas perdi a noção da data. Então vou tentar trazer tudo o que está atrasado de uma vez, sem diferenciar em que mês ocorreu.

Produtos Terminados:

Como já era esperado, depois do condicionador infantil terminou o shampoo. Só que o shampoo substituto vai demorar para terminar já que é uma embalagem de 750 ml.
Ainda entre os infantis, estava com duas embalagens em uso do sabonete líquido da mais nova. Quando acabou o sabonete em barra, optei por usar em casa o mesmo que manda pra escola e quando acabar substituo, para ter sempre produtos recentes em uso e não correr o risco da escola resolver jogar fora porque está vencido.
Terminei com o condicionador que eu não lembro qual é e ficou a embalagem de viagem com um pouco do produto. E em seguida aproveitei para usar mais uns envelopes que eu tinha. Foram estes envelopes da Seda, usei a de shampoo e condicionador, mas guardei a de creme de tratamento.
Depois ainda usei estes envelopes da OX, também shampoo e condicionador.
Não tem muito o que ver, mas abri uma embalagem de sabonete pra mim. Está perto de terminar e eu abro o próximo, mas a embalagem é transparente mesmo.
Ainda esperava terminar mais coisa, mas estou com muitos restinhos perto de terminar nos próximos meses.

Andamento das Metas:

Ainda tenho muitos produtos em excesso, mas estou conseguindo cortar bastante coisa com o consumo de alguns envelopes. Preciso passar a lista a limpo e organizar como eu fiz no ano passado. Depois atualizo a contagem e espero estar chegando mais perto de um número justo. 
Sobre os produtos para os lábios, não tive grande avanço. Continuo trabalhando esporadicamente nos produtos do ano passado. Até que usei bastante nos últimos meses.
O creme facial estou perto de começar. Voltei a usar algumas amostras e quero abrir em breve.
Já os perfumes, tenho usado pouco. E também não usei os esmaltes.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, estou terminando com o creme para pentear. Ainda deve durar mais alguns meses. Dos outros 3, a loção eu usei pouco, mas o gel e o repelente acredito que nem toquei. Dos itens listados em 2018, continuo tentando usar a base e também usei o creme de tratamento algumas vezes. 

Produtos Novos:

Não vou mentir que comprei algumas coisas. Comprei mais um sabonete íntimo que o meu está acabando, um refil de sabonete líquido para a mais nova, um condicionador porque as minhas amostras também estão acabando. Mas acho que foi só. Provavelmente, alguns itens eu ainda podia adiar a compra em semanas, mas comprei. Espero colocar todos em uso a partir do próximo mês.

Foi um período difícil, que eu não usei quase nada. Por sorte, em agosto consegui pegar amostras para usar e está um pouco mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.