quarta-feira, 6 de novembro de 2019

As Metas de Outubro

Listei as mesmas 18 metas de setembro, mas desta vez fiz um avanço mais significativo em várias tarefas apesar de não poder dizer que terminei alguma coisa. Novamente, a maior parte do que realizei foram tarefas repetitivas, mas estou conseguindo diminuir as minhas listas de espera e devo avançar em outras metas em breve. Algumas organizações que eu não vinha conseguindo fazer finalmente avancei mais e estou perto de terminar.

Organização
Tentei por ordem nos lençóis. Estavam bem socados no armário e queria fazer caber nos espaços devidos. Ainda não está bom, então pretendo terminar em breve. Eu realmente espero terminar com o excesso de coisas largado por cima dos móveis do escritório e da sala. Já o balcão da cozinha, está meio parado mesmo.
Precisei mexer nos materiais de escritório. Precisei usar uma caneta que parou de funcionar, então resolvi testar todas as que eu tinha de mesmo modelo e nada funcionou. Também acabei usando outros materiais, papéis coloridos e fitas adesivas que eu já nem dava mais por uso. E continuo com as gavetas lotadas precisando me desfazer das coisas.

Leituras
Li muitas coisas, poucas delas das minhas listas. Estou com várias metas pendentes que já não vou poder atingir. Pouco li dos livros meus, li mais as edições virtuais.
Gostei tanto do livro que estava lendo que terminei a edição kindle que comecei em setembro e li mais uma leitura rápida. Aos poucos a minha lista está diminuindo. Por enquanto, contei 42.
Não consegui pegar nas revistas e elas estão se acumulando de forma monstruosa. Espero conseguir chegar nelas quando conseguir focar na pilha de materiais da mesa. 

Produtos
Por conta de tentar organizar, pelo menos o estojo de canetas, tirei várias do armário e deixei no estojo. As canetas, muitas, estão terminando. Mas nem me dei ao trabalho de listar.
Dos produtos de higiene e beleza, voltei a focar nos envelopes e consegui tirar alguma coisa de uso.
Pouco fiz na cozinha, ainda tentando terminar com os temperos. Aproveitei uma seleta de legumes e fiz uma maionese. 

Receitas
A maionese que eu fiz, não segui receita, foi meio de cabeça, mas funcionou. Dá pra dizer que experimentei algo novo.

Outros
Em um fim de semana, a criança animou e resolveu retomar e terminar tudo o que estava parado. Trabalhamos bastante nos livrinhos que estavam na pilha, mas não terminamos nada, só tirou o livro que atingiu a meta. Agora falta pouco para terminar com a pilha com o que ela determinou como meta e podemos traçar uma nova para em breve.
Não estou com tempo para pegar as apostilas, assim como outras tantas tarefas que vêm se atrasando.
A lista de filmes está um pouco reduzida por enquanto, mas preciso retomar as leituras.

Apesar de eu ter considerado melhor do que o mês passado, não foi nenhum avanço significativo. E vou continuar batalhando para cortar alguns itens ainda este ano para pegar tarefas novas que ainda estão pendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.