quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Balanço Mensal - Agosto

Leituras de Agosto


Pouco, de novo. Mas pelo menos continuei as séries/coleções que estavam em andamento e terminei uma. Estou muito perto de algumas metas e quero atingir logo. 

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 13
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 277
3) Terminar 5 séries da lista. OK
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 47
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. OK
7) Quero ler menor que tenho. faltam 40
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

Falta muito pouco para a meta 1. Também estou chegando perto da meta 2. Finalmente atingi a meta 3. E quero melhorar para ainda atingir a 4 e a 7, mas requer mais esforço. Só depois destas que vou pegar para terminar a 5. Não são leituras que me empolgam neste momento.

Lista de Próximas Leituras

Praticamente a mesma lista desde janeiro. E o que tinha de diferente foi o que eu de fato li. Estou tentando terminar algumas das listas, e sei que o que eu listei aqui faz parte de uma delas.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Tempo entre Costuras
5. A Conspiração em Ashworth Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.