quinta-feira, 5 de setembro de 2019

As Metas de Agosto

Novamente, não foi um mês fácil. Mesmo aos fins de semana, tive bem pouco tempo para realizar as tarefas da casa e tentar atingir as minhas metas. Por conta disso, considerei apenas o que já estava listado e, das 19 metas consegui cumprir 3, ainda que praticamente tudo sejam as metas recorrentes até que eu termine tarefas maiores.

Organização
Tirei muita coisa do guarda roupa das meninas e pouco coisa coloquei em troca. O problema é que ainda não tenho para quem levar o que eu não vou usar mais. Pouco consegui avançar nas sacolas.
Finalmente consegui tirar os lençóis e reorganizar as pilhas. Agora falta pouco para terminar.
Nem mexi nos materiais de escritório. Novamente deixando atrasar algumas coisas já que a prioridade tem sido as roupas. 

Leituras
Até que eu consegui ler de forma satisfatória. Não avancei como gostaria nas minhas metas. E não terminei mais nenhum dos meus livros. 
Fiquei perto de terminar a edição kindle que eu vinha lendo faz meses. Não estou correndo para terminar esta meta por enquanto. Estou preferindo terminar uma das outras.
E nem peguei nas revistas mais uma vez. Não tem sido nada fácil. Realmente quero um dia retomar as leituras e deixar em ordem, mas não estou conseguindo.

Produtos
Ainda tem um restinho, mas estou dando por terminado as borrachas. A rosa desmanchou com os usos. E a azul, eu não consigo mais segurar para usar. Mostrarei na retrospectiva tudo o que eu descartei no ano.
E voltei a usar alguns envelopes de amostras, pelo menos na quantidade suficiente para atingir a meta do mês. Precisava estar usando mais, mas não estou dando conta. Fico feliz de poder reduzir ainda que um pouquinho.

Receitas
Continuo não conseguindo fazer muita coisa. Fizemos feijão, feijão branco, estrogonofe de frango, picadinho de carne... Mas não cheguei a testar nenhuma receita nova. De novo, continuo sem ter um tempo em casa sem cobranças para poder me aventurar.

Outros
Neste mês, junto com a volta às aulas tivemos duas semanas de provas e ainda aniversários quase todo fim de semana. Resultado, nem tivemos chance de encostar nos livrinhos. Para amenizar, posso dizer que fizemos alguma coisa, mas relacionado às tarefas da escola. 
Foquei bastante tempo em terminar a apostila que eu vinha trabalhando. Estava com muitas atividades, mas a demora em terminar com a apostila estava me irritando toda vez que eu a via. Estou muito longe de terminar com a pilha que eu tenho. Algumas sei que consigo fazer mais rápido, mas até agora, ainda não fui para as mais difíceis e demoradas. Preciso avançar mais e esta meta continua em andamento.
Não sei dizer se assisti algum filme. Certamente que não assisti nenhum dos que estão listados, mas também estou com uma lista que só cresce.

Voltei a avançar em algumas metas mais longas e pretendo terminar alguma coisa até o fim do ano. Espero que continue melhorando nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.