quarta-feira, 7 de agosto de 2019

As Metas de Julho

Apesar de pensar em julho como mês de férias, tive menos de uma semana de férias com as crianças em casa. Com isso, eu provavelmente fiz ainda menos coisas que nos meses anteriores. Tentei priorizar as atividades com as crianças, mas mesmo nestas, fui obrigada a fazer da vontade delas, e não da minha. Enfim, dos 20 itens listados já que não tentei acrescentar nada, terminei apenas 2. Poderia ser melhor, mas também poderia ser pior.

Organização
Gastei muito tempo de novo com as roupas.Tirei muita roupa dos armários, mas ainda não tenho o que fazer com o que eu tirei. Preciso descobrir para quem repassar.
Comprei as roupas de cama que eu tinha feito conta que faltavam. Ainda não consegui reorganizar o que eu tenho, mas por enquanto, já tenho o novo, falta só resolver o velho.
Estou longe de avançar com os materiais de escritório, mas finalmente voltei a mexer com alguma coisa. 

Leituras
Refiz uma das listas de leitura e com isso consegui organizar a priorizar as leituras mais imediatas. E então peguei mais uma série para terminar, Wherlocke, e fui melhor que imaginava. Também não tentei terminar muito mais do que isso, mas ao menos estou avançando nas metas.
Eu gostaria de ter terminado a edição do kindle book. Está bem demorado, mas estou me esforçando para acabar pelo menos uma por mês nos próximos meses. A deste mês ficou por pouco.

Produtos
Estou bem perto de descartar as borrachas, estão parecendo retalho e logo terminam.
Os dias em casa também ajudaram a avançar com as balas e jujubas. Estou longe de terminar, mas pelo menos consegui fazer caber tudo num pote só.
E voltei a usar alguns envelopes de amostras, pelo menos na quantidade suficiente para atingir a meta do mês. 

Receitas
Ainda não foi o pãozinho da escola, mas pelo menos tive a oportunidade de experimentar uma receita de bolo de casca de abacaxi. Usamos a receita numa tarefa da escola e aproveitei para experimentar e resolver se mantenho ou descarto. Não foi uma receita aclamada, mas por enquanto ainda está favorável a manter.

Outros
Trabalhamos muito nos livrinhos de atividades, mas neste momento estamos longe de terminar alguns dos grandes. Se pelo menos conseguirmos tirar dois desses da pilha até o final do ano, podemos retomar alguns dos menores. Péssima ideia deixar tantos travando. Fiz de tudo para evitar, mas não deu.
Voltei a trabalhar na apostila para descartar, avancei bastante mas não acabei. Dei uma desanimada com tanta coisa para fazer.

As minhas metas mais longas ainda são as que me deixam mais travada. Precisava terminar mais coisa para poder ter mais metas curtas, mas não tem jeito, são coisas que eu quero fazer, mesmo que devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.