sábado, 10 de agosto de 2019

Balanço Mensal - Julho

Leituras de Julho


Consegui ler um pouco mais do que em junho e mais livros meus. De quebra também terminei mais algumas coleções de livros, mas nada excepcional. 

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 21
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 277
3) Terminar 5 séries da lista. 4/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 43
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. OK
7) Quero ler menor que tenho. faltam 40
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

Atualizei o cadastro dos meus livros e aumentou os meus totais. Os livros de troca eram somados e subtraídos automaticamente, mas já não está acontecendo. Então preciso percorrer um a um e atualizar o cadastro. Com isso, afastei das metas 4 e 7, mas ainda posso cumprir.
Dúvida cruel se eu devo contar como série da lista aquela que eu comecei e terminei neste mesmo ano... Se sim, já atingi a meta 3, se não, preciso tentar terminar logo que falta pouco. Avancei nas metas 1 e 2. Comecei a avançar na 8, mas muito longe de atingir. Estou começando a pensar nas minhas metas para 2020. Muitos desafios pela frente.

Lista de Próximas Leituras

Continuo não indo muito bem. Estou conseguindo cortar apenas um livro por mês desta lista. E todos os outros que leio nem havia me dado ao trabalho de listar. Ainda bem que estou usando esta lista mais curta.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. A Prostituta de Pentecost Alley
5. Tempo entre Costuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.