terça-feira, 2 de abril de 2019

As Metas de Março

E mais um mês se passou bem rápido. Desta vez listei 20 coisas e consegui concluir somente 1. Acho que foi médio. A maior dificuldade ainda é conciliar com tantas tarefas longas, como as roupas que ainda não dou conta.

Organização:
Novamente e como sempre, o que eu mais me dedico desta seção são as roupas que eu ainda tenho esperança de terminar um dia. Avancei, um pouco, mas também trouxe muita coisa para casa que tenho que dar um jeito de fazer caber.
Depois do nervoso que eu passei mexendo nos meus materiais da vez, estou tentando acelerar os materiais que estão em uso e organizar o que eu tenho de materiais de escritório, mas não fui muito bem.

Leituras:
Como já avancei bem nas leituras nos meses anteriores, dei uma relaxada este mês. Não consegui terminar as edições de Feios e sequer cheguei perto da Princesa Sultana.
Consegui ler um pouco do livro kindle, mas estou longe de ter terminado os dois. Neste ritmo vai demorar bastante para eu poder esvaziar o celular.
Estou muito longe de diminuir a pilha de revistas que acumulei, mas felizmente estou conseguindo trabalhar nelas aos poucos. Preciso ter o ritmo de pelo menos 2 por mês, mas não estou conseguindo. 

Produtos:
Diminuí os doces, mas não se enganem, vieram mais.
Também tenho me dedicado aos outros produtos, mas não tenho avançado muito.

Receitas:
Não estou sendo criativa nas minhas receitas, por isso deixei só uma listada. Apesar disso, novamente me esforcei para pegar alguma coisa para fazer. 

Outros:
Fiquei bem em dúvida de qual série eu iria pegar com o fim do outro box. E acabei começando outro de Buffy. Não vou conseguir assistir a série completa e nem vou conseguir manter alguma ordem. Eu tentei, mas vou demorar para terminar.
Tem sido muito difícil retomar os livrinhos de atividades. Já estou com uma lista enorme de livrinhos que começamos e não terminamos. E o pior é que temos feito algumas atividades soltas que encontramos, inclusive criamos alguns desenhos no caderno de desenhos. 
Novamente assistir 2 filmes eu consigo cumprir, super apertado, mas consigo.
Peguei uma apostila grande e não estou tendo muito tempo para me dedicar a ela. Novamente vou demorar para terminar.

Muita coisa continua persistindo mês a mês. Tenho tentado acrescentar pouca coisa e terminar o que está em andamento, mas não quer dizer muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.