domingo, 3 de junho de 2018

As Metas de Maio

Este mês eu tive sorte de terminar muita coisa que pretendia ter terminado no mês passado. A lista ainda está maior do que eu gostaria, mas estou satisfeita de terminar 4 dos 26 que estavam listados. Na verdade, estive perto de terminar mais itens, só não aconteceu.

Organização: Apesar de ter assistido alguns DVDs, pouca coisa separei e ainda não estou satisfeita com a organização. 
As roupas eu também vim marcando mas ainda não terminei. Falta bem pouco agora.

Leituras: Eu pretendia e poderia ter terminado muita coisa, mas atingi finalmente a primeira meta de leitura, com grande ajuda desta lista. Finalmente terminei os livros da Agatha Christie e já disponibilizei para troca.
Os livros do Sidney Sheldon até voltei a ler, mas não consegui terminar tudo o que faltava. Mas estou avançando e devo terminar mais uma meta de leitura.
Um pouco mais motivada nas leituras, consegui ler os livros da trilogia Irmãs Keyes e já peguei outras coisas para ler.
As revistas eu consegui ler um pouco mas deveria ter me dedicado mais. Quero fazer resenha dos materiais e as dicas que as revistas me influenciam, por isso a demora.

Produtos: Então terminei o sabonete líquido. Também usei o esmalte algumas vezes e esperava terminar, mas este produto é infinito.
As balas e jujubas consegui diminuir bastante, mas ainda temos algumas. Agora quero focar em outros produtos que estão perto de vencer.
A caneta e a borracha tenho usado menos já que não estou trabalhando ainda, mas vejo que logo termino.

Receitas: Apesar da necessidade, acabo sempre variando entre receitas que já estou acostumada a fazer e pouco consulto o meu caderno. Então aqui, apesar da lista, mal chego perto de fazer.

Outros: De novo, conseguimos trabalhar nos livrinhos o mês todo e terminamos mais um. Não fez nem cócegas no espaçador.
Eu cheguei a assistir bastante no mês passado mas não terminei os episódios da primeira temporada de Buffy. Ainda tenho outras séries no plástico e outras séries em andamento. Vou listar outra para junho e espero avançar mais rápido.
No próximo mês a Marina começa na escola e preciso ter todas as roupas dela marcadas. Comecei este mês, e foi o que atrasou com as roupas da mais velha e as outras costuras que estava fazendo. Não sei se terminarei, mas estou avançando.

Não está fácil. Poderia listar muito mais coisas a fazer, e talvez conseguisse acertar quais eu vou terminar. Ainda tenho muita coisa atrasada que eu sonhava fazer durante a minha licença. Mas por tudo o que passamos, preciso ficar satisfeita com o que deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.