sexta-feira, 15 de junho de 2018

Terminados em Maio

Finalmente senti que houve algum avanço apesar de ter voltado a comprar. Mas vamos ao que importa.

Produtos Terminados:
Logo no começo do mês consegui terminar com o primeiro sabonete líquido que eu estava usando desde o ano passado. Então peguei para usar uma miniatura que faltava de sabonete líquido que também acabei. E então consegui cumprir a primeira meta do ano, acabar com o tipo de produto sabonete líquido. Mas isso serve só para mim, as meninas ainda usam.
E falando nos produtos das meninas, também terminamos com o último sabonete líquido de recém-nascido e começamos a usar os sabonetes de bebês. Destes ainda tenho muitos em casa e vai ser bom começar a diminuir a quantidade.
Ainda dos produtos terminados, consegui terminar este shampoo que eu estava usando faz muito tempo. Por ser uma embalagem de 400ml, durou muito. Eu pretendia usar alguns envelopes junto para não cansar, mas acabei desistindo. E como eu ainda tinha alguns envelopes de shampoos em casa, usei algumas miniaturas. Mas isso é assunto para o próximo mês.

Andamento das Metas:
Depois de tanto tempo chateada por pouco avançar, este mês consegui reduzir alguns produtos. É claro que ainda estou muito longe da meta, mas finalmente senti um avanço. E a tendência ainda é continuar assim mais um pouco. Creio que devo ter baixado de 200 itens. E ainda estou terminando um repelente, um sabonete infantil, um creme para pentear, um gloss, um hidratante corporal e um sabonete.
Como contei acima, atingi a primeira meta de acabar com os sabonetes líquidos. Agora voltei a usar os meus sabonetes em barra. Já tinha um em uso e também vou pegar os menores para usar em seguida.
A meta do creme facial eu estou perto de terminar. E isso é muito bom. Ainda tenho muitas amostras, mas quero terminá-las e começar o outro creme ainda este ano.
Dos produtos para os lábios, o gloss que eu vinha usando está no fim. Já deixei a embalagem tombada e está difícil de aplicar. Em pouco tempo deve acabar. Então voltei a usar o batom com o pincel, também para me acostumar. Preciso de alguns meses para terminar e partir para o terceiro produto.
Dos produtos que listei para terminar persisto no mesmo desafio. Estou usando diariamente o óleo de bebê e o perfume. O óleo está avançando e dará tempo de terminar até o fim do ano. Já o perfume não estava percebendo avanço. Neste mês, achei que diminuiu o volume e devo terminar nos próximos meses. Já a base e o creme de tratamento uso às vezes, muito pouco. Espero terminar muitos produtos ao longo do ano para conseguir me dedicar a outros produtos sem ficar preocupada com a meta.

Produtos Novos:
Pretendia me manter fiel a não comprar nada além do necessário. Estou satisfeita com o que comprei mas podia ter feito melhor. Comprei um condicionador infantil. Depois caí em mim que poderia ter comprado a embalagem menor. Ainda bem que comprei só este. Como estou com alguns produtos no fim para os quais não tenho substitutos, no próximo mês devo comprar também.

Não é que o cenário está mais animador? Ainda tenho um longo caminho pela frente e muita coisa para acabar. Maio foi um mês bom, mas tenho que garantir que junho e julho também sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.