quinta-feira, 7 de junho de 2018

Balanço Mensal - Maio

Leituras de Maio



Deu um pouco de desespero o pouco que vinha lendo, então corri para ler muitas leituras pretendidas este mês. Pena que esta leitura de Sidney Sheldon não rendeu muito, mas recomendo o autor. Ken Follet eu também recomendo, mas não tenho mais nada dele para ler por enquanto.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros. faltam 87
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 328
3) Terminar 5 séries da lista. 2/5
4) Tenho e não lidos menor que 200. faltam 131
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Terminar os projetos de leitura em andamento e escolher o próximo autor/coleção. faltam 2
7) Quero ler mas não tenho menor que 100. está em 162
8) Passar de 1500 livros lidos. faltam 80
9) Completar a quantidade de livros propostos das metas de anos anteriores (120+31+57+4). faltam 172

Então estou perto de terminar as primeiras metas. Em maio e junho o foco continuará sendo atingir a 6 e a 3. Em seguida quero focar na 5 e na 7 que tenho chance de atingir até o fim do ano. As demais, só quero ver até onde consigo chegar. 

Lista de Junho

Ainda tenho muita coisa que trouxe do ano passado. Pretendo avançar muita coisa desta lista em junho.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6.  Amante Libertada
7.  A Ilha Perdida
8. A Grande Rainha
9. A Hospedeira
10. A Senhora da Magia
11. O Mistério do Cinco Estrelas
12. O Prisioneiro da Árvore
13. A Bússola de Ouro
14. Crime e Castigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.