segunda-feira, 10 de julho de 2017

Terminados em Junho

Junho foi um mês muito esquisito. Eu fiquei sem usar algumas coisas, depois voltei. A maioria dos produtos que vinha usando estavam novos e em embalagens grandes. Então não terminei nada. Curioso, né? Sim, não terminei nada. Deveria ser algo como os Não Terminados do Mês.

Entre o que está em andamento, estou então usando todos os 5 produtos que listei para terminar em 2017. Destes, o esfoliante já está na metade. Agora estou priorizando acabar com o esfoliante para depois terminar as últimas miniaturas e finalmente voltar para os meus sabonetes que estão guardados. Ainda devo usar por mais uns dois meses antes de terminar.
O creme facial está bem usado. Geralmente ao passar a espátula, toco o fundo do pote. Sei que ainda falta bastante para terminar, mas devo conseguir terminar em mais uns 4 meses.
Se eu não tivesse ficado sem usar a colônia na maior parte do mês já teria terminado um dos potes. Falta bem pouco em um deles que pretendo terminar nas próximas semanas. Depois tem mais um pouco no borrifador que dura mais um mês.
E a último item que eu pretendo terminar em 2017 e venho usando é o batom. Realmente estava cansada de usar o gloss e estou focando no batom. Tenho conseguido usar praticamente todo dia. Pelo tanto que tem é difícil dizer que eu consigo terminar até o final do ano. É uma possibilidade, mas acredito que possa sobrar um pouco para o começo do ano que vem.
A base eu devo ter usado uma vez. Como estou focando no corretivo e este está acabando, devo passar para a base em breve.
Dos outros produtos que venho usando, o hidratante diminuiu um pouco, mas também usei pouco. 
O corretivo devo terminar em mais um ou dois meses. E olha que parecia infinito. 
A miniatura de sabonete em barra não é tão miniatura assim, então deve demorar bastante. Ainda tenho mais duas miniaturas não tão pequenas, que deixei por último, e que só vou conseguir ver avanço depois que o esfoliante acabar.
Meus cremes para os cabelos não estão avançado muito. Também tenho usado pouco. O spray até que usei umas 3 vezes. Não faltam muitos usos, mas preciso mesmo oportunidade de usar. 
Não tenho feito as unhas e nem pretendo fazer nos próximos meses, então o esmalte ficou parado. Vou ter que repensar isso dos esmaltes para poder consumi-los.
Por conta de acabar não usando muita coisa, nem a miniatura de condicionador consegui terminar. Pelo menos duas vezes lavei o cabelo e esqueci de passar condicionador. Além desta que estou usando tenho mais uma guardada e depois termino as miniaturas. 
Ainda tenho alguns envelopes mas acabei nem separando nada para usar. 
Até usei o lápis de olho uma vez ou duas, mas não apontei nestes dias. Demais itens de maquiagem, mal abri a bolsa para ver opções.
Por fim, apesar de continuar usando o gloss em boa parte do mês, senti pouco avanço e acabei deixando de lado. Tenho tido a impressão que estou avançando melhor com o batom então espero terminar ele primeiro, de preferência ainda este ano. 

E a melhor parte disso tudo é que também não comprei nada. Ao menos para mim. Precisei comprar um sabonete líquido para as mãos e um sabonete líquido infantil para o banho. Mas acabamos comprando por engano também uma embalagem de shampoo infantil. Como eu já havia consumido muitos este ano, não fiquei tão chateada, mas estou precisando controlar para fazer caber tudo no gabinete do banheiro. Estou precisando atualizar o meu inventário e ver o quanto consegui terminar, mas principalmente o quanto acrescentei. Espero controlar meus estoques em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.