terça-feira, 8 de outubro de 2019

As Metas de Setembro

Aos poucos estou conseguindo atacar as metas de novo. Como já não tenho muita coisa listado, estou avançando nas metas mais repetitivas. E das 18 listadas, consegui atingir em 2, ambas tarefas repetitivas que não vão sair da lista. Estou longe de terminar, mas estou tentando.

Organização
Agora que eu resolvi melhor o que fazer com as coisas de bebê estou conseguindo colocar alguma ordem. E também estou conseguindo tirar do armário as roupas que as meninas não usam. Finalmente diminuí duas pilhas e consegui separar uma sacola. Estou longe de terminar, mas consegui algum progresso.
Nem mexi nos materiais de escritório. Sei que acabei tirando uma coisa ou outra para colocar em uso, mas só.

Leituras
Essa minha mania de ficar colocando mais metas, acaba me atrasando. Voltei a ler um livro meu este mês, mas não avancei como gostaria.
Terminei com a edição kindle que vinha lendo e já terminei mais duas leituras rápidas. Estou determinada a terminar a minha lista, mesmo que demore um pouco.
Não consegui pegar nas revistas. Mas consegui ler bastante no geral. 

Produtos
Não tinha nenhum material de escritório perto de terminar. No mês que vem, talvez as canetas, que usei bastante.
Dos produtos de higiene e beleza, deveria ter terminado muita coisa, mas avancei com os envelopes apenas, e pouco mais do que a cota do mês. Outro produto que usamos bastante foi a loção antimosquito.
Não tive muita chance de cozinhar, então pouco usei dos temperos.

Receitas
Até fiz uma receita, meio que da minha cabeça, sem consultar meu caderno.

Outros
Tentei organizar as tarefas da mais velha para ter um tempinho para os livrinhos, mas a verdade é que tem estado desinteressada.
Peguei uma nova apostila para descartar, mas não achei o arquivo base, então demorei mais do que eu imaginava. Aos poucos estou descartando alguns dos papéis antigos.
Demorei para me dar conta que estava assistindo até mais do que a cota de filmes do mês, já que não eram filmes que estavam listados.

Para o próximo mês, espero renovar boa parte das listas e voltar a avançar nas metas mais longas que eu posso descartar futuramente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.