sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Balanço Mensal - Setembro

Leituras de Setembro



No começo do mês coloquei que não tinha expectativas para setembro, mas considerando o cansaço que eu estava, foi muito positivo conseguir ler 9 livros. Está bem longe da minha média, mas foi bom. Eu despreocupei completamente da meta e acabei lendo livros interessantes. Cada vez me animo mais com Sidney Sheldon. Li mais um da Agatha Christie.

Andamento das Metas

Metas para 2013:
1) CUMPRIDA
2) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 8
                                                                    Mundo de Avalon
                                                                    Prelúdio de Sangue
3) Quantidade de livros "vou ler" = (quantidade de "lidos")/2 faltam 49
4) Tenho e não lidos < 100 data
5) Vou ler e não tenho < 100 faltam 148
6) Ler todos os livros comprados em 2010 faltam 2
                                                             A Dama das Amêndoas
                                                             Casa Grande & Senzala
7) Terminar as pastas V e VI faltam 4
                                              V Problemas de Matemática e Lógica
                                              VI Memórias, sonhos e reflexões
                                              VI O Desenvolvimento da Personalidade
                                              VI Psicologia do Inconsciente
                                              VI Os Arquétipos do Inconsciente
8) CUMPRIDA

+ para 2014:
1) Atingir 1000 livros lidos 30/07 CUMPRIDA
2) Terminar as fics de HP 20/03 CUMPRIDA
3) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 64
4) Lista de Espera < 100 está em 79
5) Atingir 50% lido entre tenho faltam 112
6) Só comprar livros que já estão cadastrados ou completam coleções

Este não foi um bom mês para as minhas metas pois além de não diminuir a lista, ela aumentou. Eu respondi uma enquete do skoob que acrescentou os livros na minha estante de vou ler. Estou pensando em descartá-los para o bem da minha sanidade mental. Na última semana do mês também descarreguei a minha ansiedade em outra compra de livros (na verdade duas) que estavam muito baratos.

Metas para Outubro

Em outubro quero restaurar a minha sanidade com seriedade. Vou tentar concluir algumas séries em andamento, mas principalmente, atingir algumas das minhas metas. Falta tão pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.