sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novas Propostas para o Blog

Não, eu não mudei de idéia e vou refazer, mudando até mesmo o tipo de blog.
Eu não pretendo mudar certas coisas, mas a minha total falta de talento e boa vontade deixa sempre esse blog meio morto. Então eu perco fácil umas duas horas visitando os vários blogs que eu curto e fico pensando se eu poderia fazer mais e este blog continua às moscas.
Mas não tem jeito. É, eu sou fraquinha. E não tenho paciência.
O meu negócio é mesmo ler e escrever. Não para tentar um livro. Tá mais para relatório técnico.
Uma coisa que eu imagino que posso ajudar as pessoas escrevendo é com artigos técnicos, mas confesso que até isso estou devagar. Apresentaram-me um trabalho super interessante, um tema muito legal, pediram para eu ajudar pelo menos com dicas e orientações e eu não terminei de ler ainda. Pior que já fiz um monte de comentário e referência.
É difícil ter muita opinião e ler sobre muita coisa. A gente não faz nada direito.
Bom, vou tirar uns dias de férias e pretendo levar adiante a proposta para o blog.
Primeiro quero fazer os especiais que havia dito, sobre Crepúsculo, Harry Potter e Eragon, mas lembrem-se que as abordagens são diferentes. Nao vou contar uma história que todo mundo já conhece. por isso quero evitar cair no lugar comum da resenha.
Nada contra quem faz. Inclusive, adoro ler algumas antes de escolher comprar o livro. Mas acho que posso contribuir ao mundo literário de forma diferente.
Então os próximos posts vou falar fanfics e obras paralelas. Novamente sobre paródias e spin. E também sobre quanto está na hora de decidir que a história acabou.
Detalhe, misturando e comparando um pouco de cada série.
Aguardem...
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.