sexta-feira, 2 de julho de 2010

O mês de Junho

Eu estava olhando que o mês de Junho passou e eu... nada! Pelo tamanho da lista de livros dá para imaginar que eu tenho bastante opinião se formando com as minhas leituras, mas a verdade é que ultimamente as minhas leituras diminuíram e estão sendo mais aleatórias. Então não consigo juntar conteúdo que valha um post.
Como estou com algumas prioridades que não envolvem leitura, mudança e não vou tirar férias em julho, deve demorar mais uns meses para que eu retome direito.
Preciso terminar de ler duas séries muito boas e que pode ser precipitado falar só com o primeiro livro. E quero juntar por assunto mais alguns e ainda preciso de mais um ponto de vista. Só posso adiantar que tem Harry Potter, Eragon, Crepúsculo e Formigas a caminho. Cada uma com uma abordagem diferente: obras de fãs, evolução da obra e escolha do final, paródias e obras de não-ficção. Pretendo em Julho terminar um desses quatro projetos e já estou com idéias para outros. Penso em editar esse post e fazer sempre prévias dos assuntos. Quem sabe até para atender sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.