sexta-feira, 15 de maio de 2015

Desafio 100 Resumo da 19ª Semana

De todos os meses até então o que eu li menos, li 8 e o que eu li mais, li 11. Ainda é muito pouco e não estou com ritmo para passar de 11 em maio, mas comparando a quantidade de livros de cada resumo, em maio estou indo muito bem. Na semana de 7 a 13 de maio também terminei mais 2.

Sempre é o último volume da Trilogia Os Lobos de Mercy Falls. Não estava na lista de séries que eu pretendia terminar em 2015 mas foi uma forma de me motivar na leitura e concluir uma série que estava parada. Essas devem ser muitas em 2015. Neste volume, Grace é lobo, mas Sam não pretende voltar a ser, então estão preocupados com o futuro novamente. A caça aos lobos está cada vez mais próxima da realidade. A autora Maggie Stiefvater me surpreendeu com o encerramento da série. Li entre os dias 05 e 07/05 e avaliei com 4 estrelas.

Treze à Mesa eu tentei começar algumas vezes. A história é curta, mas não conseguia me prender. Está bem difícil escolher as leituras. Este livro da Agatha Christie é com o Poirot. Um assassinato envolvendo atrizes famosas. Mudei de opinião algumas vezes e imaginei a solução correta. Como sempre, errei pelos detalhes. Apesar de ter parado algumas vezes, retomei a leitura dia 05 e terminei dia 10. Como qualquer livro da Agatha Christie, para mim, parte de 4 estrelas podendo subir ou descer. Este permaneceu na média.

Nesta semana terminei algumas atividades que achei que iriam me animar. Mas senti que me enrolei mais. Vou precisar corrigir as minhas prioridades, mas estou tentando avançar de pouco a pouco. Esta meta é a que mais avança. Apenas para instigar, estou com 41 livros no total. Até o fim do mês pretendo chegar a 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.