quarta-feira, 1 de junho de 2011

Divulgação: REFLEXÃO: Existe algo de humano no ser?

Alguns dias atrás recebi um e-mail com a divulgação de um livro.
Entrei contato com o autor e qual não foi minha alegria quando ele me enviou um exemplar para análise e divulgação?! Então seguem os dados:

REFLEXÃO: Existe algo de humano no ser?
Autor: Pierre da Gama
Disponível para compra:
http://www.livrariabarauna.com.br/reflex-o-existe-algo-de-humano-no-ser.html

SINOPSE

Como muitas civilizações ascenderam até atingir seus ápices e em seguida começaram a regredir, com algumas, até terem sido desaparecidas por completo, assim também pode estar ocorrendo com a espiritualidade do homem, que foi evoluindo até atingir toda sua plenitude com o aparecimento dos três gigantes da espiritualidade, Buda, Cristo e Maomé, num intervalo de tempo pequeno entre eles comparado com a idade da humanidade, e depois começou a retroagir. Até mesmo a bíblia faz referência ao assunto, através do Apóstolo Pedro que pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, o que poderia estar significando que a espiritualidade já estava caminhando em sentido oposto ao seu Mestre, e do Apóstolo João, que previu que essa regressão espiritual culminará com o aparecimento do anticristo.
A obra pretende demonstrar cientificamente, através de um romance de cunho político filosófico, toda essa transformação da espiritualização humana.

Em breve vou ler e postar resenha. É um livro mais sério. E acredito que vou gostar bastante. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.