terça-feira, 10 de maio de 2011

Férias

Ok, dessa vez não é sobre um livro (embora o livro seja muito bom!!!).

Por diversos motivos, que não vêm ao acaso, estou precisando priorizar algumas coisas na minha vida e o blog ficou fora delas.
É, assumi alguns compromissos para este ano, e o meu tempo está muito escasso.
Tenho feito algumas resenhas mas não tenho tido tempo para preparar e publicar.
Pelo tipo dos comentários que tenho recebido, acredito que se tentasse publicar apenas para fazer volume o material que tenho escrito estaria perdendo o que as resenhas têm de melhor. E não quero entregar um material pouco elaborado ou de qualquer jeito. Se fosse para ler sinopses, ninguém precisaria procurar um blog. Então prefiro dar um tempo e voltar com um material de mais qualidade. Abordagens mais ricas e bem mais sentimento.
Vou ficar afastada por mais um tempo. Seria hipocrisia dizer que estou voltando com tudo, publicar um ou dois posts e sumir de novo. Infelizmente, não sei dizer quando voltarei.
Não quero prometer que vou postar resenha de todos os livros que já li, mas esse sempre foi meu objetivo. Então participem no "Participação do Leitor" indicando resenhas que gostariam de ver no blog e assuntos que gostaria que sejam tratados para eu priorizar conforme for voltando.
Já que está funcionando em "O Conde de Monte Cristo", pretendo colocar algumas fotos de lugares citados nos livros resenhados. Mas isso requer ainda mais tempo do que o pouco que eu tenho.
A lista de leitura continuará sendo atualizada para facilitar a indicação.
Para os mais tímidos, podem mandar também sugestões por e-mail: velocidadedetartaruga@gmail.com
O título do post acabou sendo uma grande ironia porque o que eu menos terei é tempo de descanso, logo, não tem nada de férias. Mas entendam como uma ausência por uma boa causa.
Obrigada aos meu leitores assíduos e desculpe por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.