terça-feira, 5 de abril de 2011

Postagens mais Populares

Em breve pretendo fazer uma pesquisa de satisfação para entender o que está dando certo e o que não no blog. Mas antes preciso fazer uma pergunta muito valiosa: "Por que "O Conde de Monte Cristo" é a postagem mais visualizada?"
a) Porque tem a foto do Castelo de If.
b) Porque o livro é muito grande e dá preguiça de ler então prefiro ver o filme e ler resenha.
c) Porque está na lista de leituras obrigatórias do vestibular xxx.
d) Porque esta é a melhor resenha do blog.
e) Outro. (Justifique se possível...)

A maioria dos blogs literários só tem postagens de livros recentes. São poucas as leituras de postagens sobre clássicos. Por isso achei inusitado esta ser a postagem mais popular.
Como eu havia dito anteriormente, a proposta do blog é guardar a minha opinião sobre muito do que leio para poder contar para quem tem vontade de ler. E no blog, a informação está acessível não só para os meus amigos (que sempre me pediram para fazer isso) como também para os desconhecidos (que podem se tornar meus amigos também).
Eu sei que o Velocidade de Tartaruga não é popular. E não o divulgo para conseguir seguidores porque sei que não tenho tempo para gastar com isso. A maior parte dos meus visitantes (na estatística do blog) são de pessoas que eu não conheço. Então gostaria de saber o que está dando certo e o que não. A sua finalidade já está sendo atendida.
Por favor, sintam-se à vontade para comentar ou mandar e-mail que eu respondo sempre que possível.
Em breve, mais resenhas. Estou com muitas leituras em atraso.

Um comentário:

  1. engraçada sua curiosidade. rsrsrs
    tô a fim de trabalhar, tem vaga pra mim?

    ResponderExcluir

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.