quarta-feira, 31 de julho de 2024

O Que Eu Pretendo Ler Agosto/24

Continuo devagar nas leituras e indisciplinada, então preciso de uma lista pequena para tentar ler pelo menos um pouco sem acumular na lista.


Séries: Tem uma trilogia que eu pretendia ler e não consigo achar todos os volumes, então vou ler o que eu tenho. Pretendo começar com o 1. Luís, o Bem Amado e 2. A Estrada para Compiégne, os dois primeiros volumes e depois tentar o último volume em setembro. Que eu me lembre, o primeiro volume está em ebook, e o segundo eu tenho a edição física. Depois de ler será mais um que irá para troca. Desisti de tentar os 3 volumes em papel.

Pastas Antigas: Estou perto de acabar com mais uma pasta, então quero me comprometer com mais dois. 3. O Pacto Cassandra e 4. Operação Banqueiro. Como são leituras mais sérias, é provável que eu demore mais tempo para ler e atrase um pouco. Mesmo assim, restaria só mais um para setembro e uma boa folga até começar a focar na próxima pasta.

Estas leituras não são as melhores opções para as minhas metas, mas são boas escolhas. Também quero terminar de ler alguns livros no kindle, e provavelmente será dele as próximas listas até o fim do ano. De resto, estou indo bem inclusive em tentar terminar as leituras das listas anteriores e espero que sobre pouca coisa para dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.