sexta-feira, 1 de março de 2024

O Que Eu Pretendo Ler em Março/24

Quem diria que estaria tão animada em escolher as leituras de março. Mas este ano estou me cobrando menos e conseguindo ler melhor as "leituras atrasadas". A melhor parte, sem dúvida, tem sido colocar listas menores. Mas ainda tenho muito trabalho pela frente.


Séries e Trilogias: E finalmente chegou o momento para retomar e terminar com a trilogia das Peças Infernais. E o próximo passo será retomar Instrumentos Mortais. 1. Príncipe Mecânico e 2. Princesa Mecânica. São muitas as séries que eu deixei paradas, mas esta é uma de leitura recente, que eu pretendo finalizar para retomar Instrumentos Mortais. 


Pastas Antigas: E chegou o momento de terminar com a pasta 2012. Não tem muito o que sobrou, mas estou listando 3. O Livro do Amor e 4. Horror em Amityville. Ainda vão restar algumas leituras, mas agora são bem poucas, que chega a dar um vazio sem saber o que escolher.


Livros Físicos: Novamente tentando deixar a lista curta, além do livro do Clube de Leitura 5. (Ainda não sei o título), quero priorizar para ler 6. Pobre Não Tem Sorte 2. E mais uma das séries que estavam listadas será terminada e o livro colocado para troca. Não acredito que seja uma leitura difícil.

Parece que estou sendo preguiçosa porque estou deixando as listas pequenas, mas continuo carregando para o mês seguinte muitas leituras, então não vejo como aumentar a lista. E logo terei mais algumas metas sendo atingidas, mesmo diminuindo um pouco o ritmo de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.