Não sei bem se foi só o título que despertou a minha curiosidade neste livro. Boa parte dele, li na praia. É um ótimo lugar para se ler, mas por ser um lugar público, despertei a curiosidade de muita gente tentando deduzir o livro. Fiquei bastante constrangida de ter que explicar o título. A autora conseguiu chamar muita atenção com ele. Mas a história não gira em torno de sexo. Os romances da Nora Roberts são bem mais safados, ao meu ver. Mas a sociedade ainda tem muitos códigos de conduta desnecessários, que coloca algumas palavras como sendo indecorosas sendo que não deveriam ser.
A história começa com o assassinato de Mariana e gira em torno da investigação. A principal suspeita é Daniela, ex-namorada do atual namorado de Mariana. Além da rixa entre ex, que sempre existe, principalmente quando se trata de alguém importante, a família de Mariana se mete em tudo, o que também aumenta a confusão e os suspeitos. Muitos personagens são mentirosos e os que não mentem usam meias-verdades. Considerei muito positivo para manter o mistério na investigação. Na maior parte do tempo tive dúvida de quem era o assassino, o que considero positivo. E o final até que me convenceu. Mas os personagens não são muito cativantes. Outros personagens são pouco explorados. A autora explicou que usou isso justamente para que não torcêssemos por determinado personagem. O único que não era suspeito era o investigador, Douglas, mas este se envolveu de tal forma com o caso que deixou de ser completamente neutro.
Considero um excelente romance policial. Foi um bom começo para a autora que está trabalhando nas sequências. E que venham os próximos!
Este livro foi cortesia da autora Fernanda Borges para o grupo Livro Viajante. Fernanda, obrigada por disponibilizar e parabéns pela obra!